30 de novembro de 2012

Amizade Preciosa

''Juntas, 330 dias... olha só quanto tempo se passou, e a gente nem percebeu. Muitas risadas, momentos maravilhosos, nós 3 juntas. O ''trio parada dura'' rs. Juliana = a menina doce, fofa, encantadora, segura de si, pisem no calo dela pra vocês verem oque acontece. Apaixonada por um ídolo (Gusttavo Lima)... :
- Com dois ''tês''! Sempre dizia a Jú. Sem falar da carinha dela quando eu e a Tatyh falávamos asneiras. rs
A Tatyh? Ahh essa era eu em forma de Tatyh haha, menina que ao mesmo tempo que era doida, era insegura algumas vezes. Ao mesmo tempo que enfrentava o mundo, tinha vezes que se recolhia. Menina que tinha coragens extremas, mais pequeninos medos. Tatiane & Juliana, foram a alegria de todas as minhas manhãs durante esse ano de 2012. E por incrível que pareça quando as olhei pela primeira vez, achei que não iriamos ser amigas, mais olha ai como estamos hoje. Como é Tatyh? ''Best's'' Forever? Sempre! Quero vocês comigo, ano que vem, e no outro, e no outro, e no outro, e no out... enfim. Quero levar vocês dentro do meu coração, e tenho certeza que permanecerão em minha memória, então peço a vocês, gostariam de permanecer na minha vida? Melhores amigas, fiéis, e companheiras que já tive.. pera tive não, eu tenho pow! hahaha. Melhores conselhos, sempre me ajudavam quando precisava de ajuda, me reerguiam quando dizia que estava triste e me reanimava. Me fazia gargalhar, com os olhos cheio de lágrimas. Cantavam comigo.. dançavam.. riam comigo.. e eu to chorando. Pois vocês são jóias raras, que cabe na minha caixinha. Eu amo vocês meninas, e vou amar sempre.. quero que estejamos juntas, independente se tiver distância, ou circunstâncias. My Best Forever, peguei mania da Tatyh ;s. Deixar vocês? ''Que Bagaça é essa?'' Mania da Jú. I LOVE YOU.''

26 de novembro de 2012

A beira de um precipício

''Se jogar ou voltar? Ceder, ou lutar? Acreditar, ou abandonar? Eis a questão...
Desistir, ou insistir? Qual o valor da sua vida? Qual o preço da sua felicidade? Qual o tamanho dos seus sonhos? Qual a tua importância? Para correr atrás do que mais se quer, não se pode medir a distância... Hoje ao acordar, olhei pra cima e lembrei que Deus está comigo e que posso contar com ele, sorri. Mas ao mesmo tempo veio uma angústia, uma vontade de gritar e chorar, saltar de um precipício. Pois bem, aqui estou! Você vem me salvar? Não demore por favor, estou quase escorregando, como tantas ás vezes que nessa minha vida escorreguei. Mas agora é diferente, o tombo é grande. E se cair, não vou mais me reerguer:
- SOCORRO!.''

23 de novembro de 2012

É uma tempestade

''Mais olhe só aonde estou, estirada aqui nesse chão, neste meu quarto escuro.. sozinha. Porque não vem me ver? E diz que vai ficar tudo bem, que você está comigo, e que deslizes acontecem? Mais não... é tarde agora, e você tem que dormir. Mais e o meu sono? Que parece que o roubou? E a minha paz, que parece esquecida, e a minha felicidade, que parece reprimida? Não caminharei sem luz, viverei em guerra sem a minha paz. Está sol lá fora? Não vejo o sol agora, é uma tempestade oque está acontecendo? Não me diga que estou ficando doida, e que isso é uma bobagem, isso é realidade. E ás vezes a realidade nos fere, mas podemos nos curar?! Venha me abraçar agora, e diga que me entende, diga que tempestades acontecem, mas que sempre passam, diga que me ama, e me dê a mão, segure firme, repulse o meu coração. Por favor, me tire desse chão, estou com frio...''

12 de novembro de 2012

2.000 visualizações

"Meus queridos, estou aqui para agradecer cada um de vocês que contribuíram para mais uma meta alcançada. Queria deixar aqui todo meu agradecimento, e carinho que tenho por cada um de vocês. E que se não fosse por vocês, o A Vida Muda Quando Você Muda não seria o mesmo, e não cresceria tanto. É uma sensação maravilhosa ouvir cada elogio, ver pessoas compartilhando, frases textos, e poemas que aqui estão. É muito bom ouvir: '' Nossa parece que foi feito pra mim ''. Não tem sensação mais gostosa que essa, é muita felicidade. Obrigada do fundo do meu coração, por cada visita, por contribuir para o crescimento do NOSSO Blog! E vamos lá, logo, logo 3.000!."

2 de novembro de 2012

Caso de-sa-mor

"Eram 6:30 da manhã, me levantei, desci as escadas. Silêncio! não se ouvia nada há não ser os meus passos lentos, e a chuva que fazia barulho nas calhas. Peguei meu casaco, e acendi meu cigarro, '' Chuvas são sempre desanimadoras...''. Apaguei o cigarro no cinzeiro, e fui checar os meus e-mails. Sempre a mesma bobagem! '' Dietas emagrecedoras, ou traga seu grande amor em 7 dias''. Coitados daqueles que acreditem nisso, não preciso ficar comendo cenoura e alface e deixar meu chocolate de lado, tolice! E em uma semana, faço uma limpa nos estoques do shopping, e pronto! Vou ter um caso com cada peça de roupa, e não vou demorar uma semana, para se encaixar perfeitamente em mim. Se eu seguir dietas, vou precisar jogá-las fora, e não jogamos fora algo que nos apegamos. Ou então pego o meu Porsche Cayenne e consigo qualquer bonitão para dar uma volta comigo, há várias formas para se divertir depois de um relacionamento. Acabou? Vou pra balada, beijo quem eu quiser, bebo quantas eu quiser ( eu to pagando mesmo) to com o meu carro, não vou precisar de carona, e tenho a chave da minha casa. Tenho casaco, guarda-chuva, cigarro, e meu próprio esqueiro. Depois no outro dia vem a ressaca e a depressão pós-fim-de-relacionamento. Garotas, existe sempre o nosso bom e velho companheiro pra todas as horas: chocolate. E aí? Choro, adoço um pouco minha vida, e depois vou pra balada novamente. Sou independente, não preciso do seu carro, da sua casa, da sua chave, do seu casaco, do seu cinzeiro, do seu cigarro e não precisa acendê-lo, tenho o meu próprio esqueiro. Há relacionamentos mais importantes do que aqueles relacionados ao sexo oposto, aquele com sigo mesma."