26 de setembro de 2013

Não há esconderijo para a felicidade

Qualquer ser humano, mesmo com os olhos e o coração inundado pela tristeza, voltará a sorrir e compreender o espetáculo da vida, com uma única gota de felicidade.
   ''Dentro da escuridão dos teus olhos, eu posso enxergar a mágoa que se esconde por de dentro deles. Por de trás desse teu forçado sorriso, posso notar sua tristeza reprimida. Através do teu silêncio, posso ouvir teu coração pedindo socorro. Pelos teus olhos sem brilho, pude compreender que eles não avistavam a felicidade, ela estava muito distante. Ao menos uma vez, deixe-me mostrar o caminho da felicidade que você tanto procura. Ao menos uma vez, deixe-me mostrar a luz do fim túnel, a luz que refletirá em seus olhos. Ao menos uma vez deixe que o teu silêncio seja quebrado por um apaixonado beijo, deixe-me socorrer teu coração, resgatar tua esperança, satisfazer esse meu sã desejo, de ser tua felicidade contínua''.
  

18 de setembro de 2013

O disfarce do silêncio

''Muitas vezes, o silêncio transmitido por fora, é apenas disfarce para o barulho ensurdecedor que há por dentro de cada um de nós''.

13 de setembro de 2013

Abandono

''Cansei de alguns lugares e de suas paisagens, abandonei o passaporte e esqueci nossas viagens. Cansei do mesmo cardápio, enjoei das nossas refeições, esqueci o seu toque e todas as sensações. Procuro novos sabores, novos lugares, abandonei o silêncio, me entreguei a rumores. Procuro um novo sabor ao beijo, um novo calor ao desejo''.