7 de fevereiro de 2018

Amor: sentimento transcedental

Rasgue todas as minhas antigas teorias sobre o tal do amor. Que todo o meu suposto entendimento, não passava de uma suposição. E minhas noites insones, rabiscando teorias e suposições, eu não tinha nada além de um papel em mãos e um monte de frases a procura de uma razão.
Afinal, eu não tinha nenhuma certeza. Leva-se tempo para sentir, e muito mais para entender. Não basta ter convicção apenas baseado nas suas teorias, é preciso observar, e e entender que tudo aquilo que não se limita a um só, transcende todas as teorias do espaço-tempo. Almas ilimitadas, corações que se unificam como um só. Amar ultrapassa qualquer entendimento, explicação, e tempo.
O amor é um sentimento transcendental. É uma experiência sublime, que vai além do entendimento humano. Que não se limita a um só corpo, pois o amor é a busca, não pela sua metade, mas sim, pela sua complementação. Quando isso finalmente acontece, sua alma reconhece a outra, e você se reconecta com o seu eu. Entende o significado não só do amor, mas da contemplação do belo, da vida, e da sua existência física, carnal, e cósmica.