20 de setembro de 2012

Nem todos os anjos possuem asas.

            Essa é uma história fictícia, com personagens fictício.
Me lembro de Dean me observando na cama, ele me parecia angustiado. Eu olhei para ele e sorri, ele retribuiu o sorriso, mas deixou escapar uma lágrima. Aproximou-se de mim, e sentou, me disse segurando firme em minhas mãos:
- Se você ter fé e acreditar, pode até tocar o céu. Você acredita em anjos? - me perguntou Dean
- É claro que acredito, Deus me deu você.
- Mas eu não posso te mostrar o paraíso, por mais que eu tente, não posso te defender de todos os males, de todos os perigos, e quando não estamos caminhando juntos, eu dificilmente prossigo. 
- Mas Dean, enquanto tiver forças caminharei contigo, você é o meu abrigo. O meu paraíso está dentro dos teus olhos, a minha segurança, está dentro do teu abraço. Estarei contigo, na tristeza, no ânimo, no cansaço. E com você ao meu lado, não há mal que vingue, ou perigos que possam me atingir. Juntos teremos todo tempo, para nossos erros corrigir. 
 - Mélory, tudo oque eu sou hoje eu devo a você. Juntos enfrentamos tantos obstáculos que pareciam serem impossíveis. Destruímos barreiras que pareciam indestrutíveis, mas conseguimos. E eu nunca vou te abandonar, vou continuar te amando, te cuidando, te gostando, sempre. Você é uma pessoa maravilhosa sabia? Me deu forças para continuar, me ensinou a resistir, a insistir. Eu vou te amar para sempre. - Dean deu um beijo em sua testa, e sussurrou:
- Tenho certeza, que você é o anjo mais lindo, pois agora você pode se juntar á todos os outros.
E então, Mélory disse suas últimas palavras
- Mas eu não tenho asas Dean, você pode me segurar se eu cair? Eu sei que você vai estar lá, para me segurar, pois tantas vezes você foi o meu impulso, no meio de tantos tombos.
 E Mélory, fechou os olhos. Dean chorou incansavelmente, pela partida do seu anjo mais lindo...
Mélory, foi diagnosticada com câncer, mas nunca ninguém disse á ela. Mas no fundo ela sabia oque estava acontecendo dentro de si mesma, e como sabia que todos aqueles que não quis contar á ela, só queria o seu bem, fingiu estar tudo bem bem, para vê-los bem também.
 Depois de 8 anos da morte de Mélory, Dean faleceu.
 E se reencontraram, em um paraíso, onde tudo oque sonhavam, era verdadeiramente real.
- Dean duvido que você me alcança, (risos). Seu tolo, não vale fazer cara de piedade. 
- Oras! Estou bem mais atrás, coitadinho de mim. - Ela se virou, e ele lhe deu um beijo. 
- Não disse que poderíamos tocar o céu, se acreditarmos? Olha onde nós estamos, no nosso paraíso. Onde anjos não precisam de asas. Amores não precisam de tempo. Tudo é possível, e tudo podemos alcançar. Basta acreditar, e ponto.
     

2 comentários:

  1. Anônimo10/13/2012

    chorei feito criança,enfim que história perfeita mariana parabéns !! teu blog é perfeito.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário aqui!