O comodismo descarta os sonhos, interrompe o progresso, afasta os objetivos, não permite a felicidade, mata a esperança. Não deixe sua esperança morrer. Não deixe a alegria de viver, não se acostume com uma vida infeliz. Mude, viva, descubra, renove, invente, ame, dance, cante e encante, sorria... seja feliz. Quando nós resolvemos mudar, a vida nos acompanha, aquele que aceita o comodismo, não experimenta novos sabores, não anda por novos caminhos, não conhece a felicidade...
3 de outubro de 2012
Depois da balada..
"Eu cheguei já era de manhã, meu carro tá cheio de garrafas. Minha bolsa cheia de telefones, homens de balada! Minha maquiagem tá borrada, minha jaqueta tá manchada, minha calça tá rasgada. E meu sapato? Xi.. perdi na enxurrada. Tô encharcada! Minha chapinha se desfez, tô um bagaço, e não me lembro de nada depois dás 6. Minha carteira não tá comigo, perdi meu celular, nossa que perigo! Tava tão bêbada que fiquei com meu melhor amigo. Depois da caipirinha fiz a cena de coitadinha, eu me lembro. Não posso beber, tenho que ir embora.. mais depois virei uma branquinha. E ai, veio a galera, tirando uma com a minha cara, e eu sem um sapato, bêbada e parecendo a Cinderela. Descabelada, desarrumada. Curti a noite, aproveitei a manhã, e pirei na madrugada. Meu Deus, quando abri a porta do meu quarto, lá estava meu melhor amigo, não me lembro de nada. Minha nossa oque eu fiz? Ah, esqueci são porres de balada."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei! Parabéns Mariana...
ResponderExcluirBrigadaaa *--*
Excluirvc ficou assim ?
ResponderExcluir(risos) Não, não fiquei meu caro Luiz Antonio. Para te falar a verdade nem bebida alcoólica, eu ingiro. Mas muitas meninas se identificaram com este texto, pode ter certeza. E este é exatamente a minha intenção.
Excluir