O mês das flores, o mês da primavera, os mês onde tudo aquilo que plantamos poderemos colher. No mês anterior eu disse: Plantar em Agosto, para florir em Setembro.
Então prepare suas cestas, enfeite teus cabelos com as flores mais belas, monte um delicado ramalhete e presenteie alguém que você tanto ama.
Hoje o primeiro dia de Setembro, foi com chuva. E que maravilha! Todos esperávamos ansiosamente por essa chuva abençoada. E logo seguinte o sol veio dar suas boas vindas.
Setembro chegou, e trouxe a chuva que lavou tudo que Agosto poderia ter deixado para trás. Lavou seus rastros, para colorir com suas flores. Lavou a alma dos desesperados, dos rancorosos, dos que não perdoam. Para que não mais se desesperem, para que eliminem o rancor que pode envenenar seus corações. Para que hoje, ele possam perdoar. Então, vamos todos apreciar este mês maravilhoso. Viver como se fosse nossos últimos dias. Não economizemos sorrisos, abraços, beijos nem flores!
Pensemos assim: Para cada sorriso que dermos, uma flor brotará em setembro.
Que a benção de Setembro floresça em todos os corações, que sorrisos possam florescer, e que muitos, muitos beijos floridos possam ser dados.
Bem-Vindo, Setembro.
O jardim da minha alma está preparado para te fazer florir da maneira mais pura, bela e alegre.
O comodismo descarta os sonhos, interrompe o progresso, afasta os objetivos, não permite a felicidade, mata a esperança. Não deixe sua esperança morrer. Não deixe a alegria de viver, não se acostume com uma vida infeliz. Mude, viva, descubra, renove, invente, ame, dance, cante e encante, sorria... seja feliz. Quando nós resolvemos mudar, a vida nos acompanha, aquele que aceita o comodismo, não experimenta novos sabores, não anda por novos caminhos, não conhece a felicidade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe seu comentário aqui!